17 março 2013

0

Testei: Shampoo Brilho Extremo Pantene

Olá meninas! Tudo bem? Hoje eu vim  resenhar para vocês um produto muito comentado, o Shampoo Brilho Extremo da Pantene. Meu cabelo é oleoso na raiz e super seco nas pontas, por conta dessa oleosidade eu fui testar  shampoo transparente.

O Shampoo tem textura translúcida e concentrada que limpa mais os cabelos, eliminando resíduos aumentando o brilho. Durante e depois da lavagem senti os cabelos macios.



O que a marca diz: O cabelo tende a perder seu brilho natural. A fórmula ultra-light do sistema Pantene Pro-V remove impurezas deixando o cabelo 3 vezes mais macios, para aumentar seu brilho desde do primeiro uso. 
Na minha opinião o produto cumpre o que promete, resultando em macies e brilho. O que mais me agradou foi a leveza que esse shampoo proporcionou aos fios. Paguei R$5,90 e achei que valeu cada centavo, ótimo shampoo está super aprovado...

    Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo