02 março 2013

0

Matizando com VG (Violeta Genciana)

Olá meninaaaaas! Hoje eu acordei decidida a mudar hahaha...
Eu já tinha assistido vários vídeos e lido também sobre a tal milagrosa "Violeta Genciana"  que tira o amarelado do cabelo, então minha mãe falou muito para eu não passa ela pois estraga muito o cabelo, mas  não resisti e passei. Realmente ela estraga um pouco, só que se vocês usarem um creme bom e depois fizer uma boa hidratação o cabelo ficará ótimo novamente. Então eu passei ela e vi que desamarelou bem, só que como eu disse eu queria algo diferente então eu passei  mais Genciana nas pontas e o resultado está ai cabelo meio azul meio roxo kkk.




Se vocês quiserem que não fique roxo vocês podem por 2 gotas de "Violeta Genciana" em 2 colheres de creme branco passar e já tirar pois ela é muito rápida... A VG (Violeta Genciana) vocês encontram na farmácia bem baratinho por cerca de R$2,00 á R$4,00...
Gente eu só passo "KERATON" essa foi minha 1°vez com a VG se vocês quiserem saber como eu faço para matizar com Keraton é só pedir....


                                                                                  Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo